Cinco mal-entendidos da Web móvel que você deve tentar evitar | Como Criar Um Site?

O desenvolvimento da web móvel prova que o mercado de desenvolvimento de web móvel possui grande potencial e habilidade de explosão. A veloz expansão websiteminuto.com.br dos smartphones está impulsionando ainda mais o desenvolvimento da web móvel. Nos dias de hoje, o número de usuários móveis superou o de usuários por internet de desktop. Simultaneamente, o e-commerce móvel permanecequeda se transformando uma nova direção de desenvolvimento e tem uma perspectiva de comércio muito ampla. Acredita-se que o nicho de comércio eletrônico se tornará 1 novo campo de batalha para as empresas do desenvolvimento web competirem.

O desenvolvimento da web permanecequeda crescendo a uma velocidade máxima, mas com a base fraca, existem certos erros normais que as empresas fazem no sinal para este sucesso.

melhor site para criar site gratis

A melhor opção para os usuários de PC pode não se adequar aos usuários móveis

O sitio que teve uma experiência de usuário maravilhosa nos usuários de PC hipoteticamente não se comportará natural com estes usuários, a menos de que o conteúdo do site seja excessivamente eficiente e simplificado nenhumas fotos ou mídia. Logo, uma maneira alternativa é descobrir a melhor opção de design para o seu negócio e impedir oferecer o site fixo tradicional trabalhado na superfície de produção. As empresas da Web estão cientes de que uma Web deverá otimizada para os clientes que esperam respostas rápidas ou soluções com uma mão como estão em trânsito. Logo, o conteúdo da web está apreensivo com o que estes usuários estão procurando, este design do site foi otimizado tais como user-friendly, e a navegação clara e específica da web fornece aos utilizadores a melhor experiência do usuário.

Não pense na perspectiva do usuário

Uma Web móvel bem-sucedida deve ser testada na natureza para que você possa coletar os dados mais confiáveis para adquirir uma experiência real do usuário que pode ser afetada por inúmeras variáveis além do firewall, como os dispositivos móveis e navegadores. Você têm a possibilidade de conseguir certos testes disponíveis para auxiliar a garantir que este conteúdo do website para dispositivos móveis seja processado corretamente nas principais plataformas móveis. Para além disso, outras redes do testes em todo este mundo de que incorporam dispositivos móveis do usuários reais de a 100% o mundo podem ajudá-lo a ter um rápido vislumbre de experiências do usuário. Ao analisar estes dados, você pode otimizar seu usuário da web para dispositivos móveis.

Não cumprir as expectativas, em especial a velocidade

Como os smartphones estão se tornando cada vez mais multifuncionais, os consumidores confiam cada vez mais em smartphones para cuidar de inúmeras de suas tarefas diárias; Como resultado, eles esperam experiências de usuários da Web de melhor capacidade, particularmente a velocidade. A maioria dos usuários abandonará a pesquisa se este tempo do carregamento for superior a 5 segundos ou até menos. Deste ponto de vista, as companhias devem mantê-lo na mente que permanece sua web móvel limpa, mantendo este conteúdo muito mais útil que os utilizadores querem e esperam pelo site, em vez do conteúdo pesado desnecessário.

Não fornecer um acesso elementar ao seu site

Somente quando estes usuários descobrirem você na Web, uma experiência sólida será permitido para estes usuários. Por isso, o fácil acesso ao seu sitio deve manter-se disponível para os usuários. Ou seja, você deve detectar e redirecionar os utilizadores do site tradicional para o site e garantir que este mecanismo por pesquisa vincule os utilizadores de redirecionamento de maneira semelhante.

Não preparar para cargas de tráfego por pico (Você pode consertar isso com bom criar um site agora

Os smartphones estão se transformando o papel de plataforma de computação. A Web para dispositivos móveis atraiu cada vez mais utilizadores móveis, do modo de que os volumes mais altos de tráfego na Web levam a tempos por carregamento, receitas e imagens de marca mais lentos, o de que põe em risco as relações usando os clientes. Otimizar este desempenho por todos estes fatores de que podem afetar a experiência do usuário durante períodos de tráfego intenso foi uma forma opcional por garantir de que a Web possa lidar com as condições por pico de tráfego.

Por acordo usando as tendências atuais, estes smartphones continuarão a expandir-se cada vez mais. O desenvolvimento da Web para dispositivos móveis deve ser mantido em prática para expedir às demandas dos utilizadores móveis do uma experiência de usuário de alta qualidade. Quando as empresas da Web móvel embarcam no desenvolvimento da Web, elas devem considerar estes cinco mal-entendidos mencionados acima.